Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    QUEM SOMOS

    ARPA
    ARPA
    Suporte


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/07/2019
    Idade : 30
    Localização : Bahia

    QUEM SOMOS Empty QUEM SOMOS

    Mensagem por ARPA Dom Jul 14, 2019 1:34 am

    Quem somos

    A ARPA Consultoria é uma empresa voltada para o suporte e gerenciamento da tecnologia da informação, tendo como diferencial, um serviço personalizado, aproveitando de forma eficiente os ativos tecnológicos, analisando os custos e transformando em investimentos.
    Em razão disto, a ARPA foi criada e desenvolvida diante de uma perspectiva voltada para a satisfação das empresas com as quais trabalhamos, com uma equipe qualificada, mantendo maior proximidade com nossos clientes, para que possam ser identificados e sanados quaisquer problemas e necessidades encontradas no dia-a-dia de maneira proativa, evitando que haja queda no rendimento e produtividade dos serviços prestados.
    Portanto, os principais objetivos da ARPA Consultoria são excelência nos serviços prestados e a satisfação garantida do cliente.



    Missão, Visão e Valores
    QUEM SOMOS Linhas10

    Missão
    Ter uma equipe próxima ao cliente a fim de definir a melhor estratégia para o seu negócio, promovendo soluções de qualidade em todos os projetos, impactando positivamente o mercado da Tecnologia de Informação.

    Visão
    Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado, por desenvolver, implementar e disseminar ótimas soluções para nossos clientes através de um novo método de desenvolvimento.

    Valores
    Valorizamos a integridade, a honestidade, o crescimento pessoal contínuo, a abertura e o respeito mútuo. Somos comprometidos com nossos clientes e parceiros e temos paixão por tecnologia.




    QUEM SOMOS Arpa_l23

    QUEM SOMOS Whatsapp-1 +55 (73) 9 813984-3663
    QUEM SOMOS V-05-512 arpaconsultoria@hotmail.com
    QUEM SOMOS 30918-fYe9ndY4SvtFCSl8-s- arpaconsultoria

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:21 pm